8.12.2013

conversa 2029

(ao telefone)

Ela - Eu pus fim à minha relação porque o meu marido me anulava constantemente.
Eu - Anulava?!
Ela - Sim, por exemplo, nas conversas com mais amigos ria-se sempre das coisas que eu dizia, como se eu fosse uma pateta. Era sempre assim...
Eu - Estou a ver... mas ainda andaste uns anos com ele.
Ela - Pois andei, não sei bem porquê. Ou melhor, até sei.
Eu - E porquê?
Ela - Quando estávamos só os dois, ele era fantástico.
Eu - Ah!
Ela - Nunca percebi como é que um homem tão bom a sós consegue ser tão mau quando se junta mais gente, mas acho que isso é uma coisa muito masculina.
Eu - Também há mulheres assim.
Ela - Também?!
Eu - Sim. Sei-o por experiência própria.
Ela - Lá está, nada impede uma mulher de ter algumas características masculinas.

8 comentários:

Estudante disse...

Não consigo perceber esse tipo de comportamento...

amigos das onze horas disse...

Esperta a tua amiga:)

Malena disse...

Trocadalhos do carilho!! :P

Beijocas

Ivar C disse...

estudante, dele ou dela? :)

amigos das onze horas, é. :)

malena, beijos. :)

Estudante disse...

O dele, claro ;)

Ivar C disse...

estudante, :)

Pippa Coco disse...

Há taaaantos homens que mudam em público. A existência de uma plateia altera muitos comportamentos, infelizmente.

pippacoco.blogspot.pt

Ivar C disse...

pippacoco, é uma questão de género? :)